Os rodapés servem para dar acabamento ao piso e as paredes e também para dar um toque a mais ao decor, levando personalidade ao ambiente. Quem quer sair do rodapé tradicional na cor do piso, pode apostar no clássico branco. Mas se a ideia é inovar e criar um ambiente único e sofisticado, existem rodapés em diversas cores e alturas, que combinam com todos os ambientes e estilos de decoração. Confira abaixo 10 ideias para decorar com rodapé colorido.

Rodapé linha Inova Uber, cor Glacial

A linha Inova Uber, da Santa Luzia, traz rodapés, guarnições, sócalos e rosetas em quatro cores diferentes: Cinza Titanium, Cinza Glacial, Mimimum Marinho e Ferrugem. Os revestimentos já vêm prontos para ser instalados. Feitos de poliestireno reciclado, podem ser usados em ambientes úmidos como banheiros.

Rodapé linha Inova Uber

A linha Black, também da Santa Luzia, traz rodapés de diversas alturas e com design diferentes, que vai do clean ao mais rebuscado. Clássica, a cor preta combina com praticamente tudo.

Rodapé e guarnições da linha Black

Quem deseja um visual ousado, a linha Aluminium da Santa Luzia, traz rodapés e guarnições nas cores prata, ouro e cobre. Apesar do visual de metal, o produto também é feito de poliestireno. A coleção conta com rodapés de 10 cm que podem ser sobrepostos criando um visual arrojado.

Rodapé Inova Uber, Minimum Marinho
Rodapé linha Aluminium, cor Cobre
Rodapé Inova Uber, cor Titanium
Rodapé Inova Uber, cor Titanium
Rodapé linha Aluminium, cor Ouro
Rodapé Inova Uber, cor Ferrugem
Rodapé linha Aluminium, cor Prata
(Total de 2.061 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário