Muitos arquitetos e decoradores estão apostando em diferentes paginações de piso para deixar os ambientes ainda mais exclusivos e modernos. Paginação diagonal, espinha de peixe, chevron e mistura de cores de réguas no mesmo ambiente são algumas das tendências de instalação de pisos que devem dominar as decorações de interiores. Confira!

Nesse ambiente foi usado o piso vinílico Ambienta Rústico nas cores Sisal e Açaí. Os pisos em réguas foram instalados formado desenhos geométricos, criando uma paginação personalizada.

E por falar em desenho geométrico, nessa cozinha a paginação também segue esse estilo. A combinação de dois padrões de madeira criando um contraste deixou a cozinha ainda mais moderna. Nesse ambiente foram instalados os pisos vinílicos Ambienta Design, na cor Tâmara, e Ambienta Rústico, na cor Algodão.

Olha que visual lindo a paginação de piso vinílico feita com três padrões diferentes de madeira! Foram usadas as cores Faia, da linha Ambienta Rústico, Aveia e Cambará, da linha Ambienta Liso.

Decor contemporânea e elegante feita com piso laminado Durafloor Ritz, padrão Milão. O piso foi instalado na diagonal, que é outra forte tendência de decoração. O desenho diagonal passa a sensação de maior profundidade, porém exige mais recortes e, por consequência, maior quantidade de piso.

A paginação no estilo espinha de peixe permite a mistura de cores proporcionando um zig-zag com uma roupagem mais contemporânea. Nesse ambiente criado pela arquiteta Juliana Le Grazie foi instalado o piso vinílico Durafloor Art, nas cores Cairo e Istambul.

Mais uma paginação espinha de peixe com o clássico preto e branco, mas com um toque contemporâneo. As réguas são contornadas por um acabamento na cor vermelha. Nesse ambiente foi usado o piso vinílico Ambienta Rústico nas cores Jabuticaba e Algodão.

As nuances de claro e escuro do piso madeirado são destaque nessa paginação. A sutil e elegante diferença de cor dá mais personalidade ao ambiente que foi decorado com o piso vinílico Essence Rústico, na cor Trigo.

 

(Total de 1.396 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário