A Santa Luzia lançou recentemente sua coleção de revestimentos de parede intitulada Escamas, que leva a assinatura de Marcelo Rosembaum e O Fetiche. A novidade faz uma homenagem aos peixes brasileiros e traz modelos com textura orgânica, modular e pequenas peças que se repetem para formar um só tecido. O material, assim como outros produtos da marca, é fabricado com resíduos de poliuretano (espuma muito usada em refrigeradores e colchões) descartados de forma indevida na natureza. Portanto, além de design assinado, o revestimento também é sustentável.

O revestimento de parede conta com três modelos: o Aruanã, um hexágono de 230 mm x 260 mm; Pirarucu, um losango de 145 mm x 250 mm) e Curimba, um paralelogramo de 143 mm x 50 mm.

Revestimento de parede Coleção Escamas, Aruanã

“Nos inspiramos na riqueza da natureza brasileira para trazer a beleza para esse projeto. Mas para além da inspiração, houve um trabalho intenso de pesquisa, estudo do material, imersão na fábrica e no processo produtivo”, conta Marcelo Rosenbaum.

Revestimento de parede Coleção Escamas, Curimba

As peças têm quatro opções de cores em tons de cinza e possibilitam diversas composições, seja por meio da mescla de cores, da criação de novos padrões ou pela possibilidade de novos acabamentos com a aplicação de tintas.

Revestimento de parede Coleção Escamas, Pirarucu

Outro destaque da nova coleção é que as peças são leves e sua versatilidade permite a instalação em diversas estruturas de paredes. Também é de fácil e rápida aplicação, resultando em uma obra limpa.

Os revestimentos são resistentes ao mofo, a raios UV e também imunes a cupim, o que permite que sejam utilizados em áreas internas e externas.

(Total de 804 visitas, 1 visistas somente hoje)

2 Comments

  • Erica
    Posted 2 de August de 2017 16:42

    gostaria de saber quanto custa a peca da coleção escama para parede

    • Ana Paula
      Posted 7 de August de 2017 17:05

      Erica
      Informe seu e-mail que enviamos as informações para você. 😉

Adicionar Comentário