O quarto das crianças merece uma atenção especial no quesito revestimento. É preciso que além de beleza, o piso também seja seguro, saudável, resistente e confortável. Também é importante levar em conta a praticidade do revestimento na hora da limpeza. Um piso que exige cera e outros produtos químicos não costumam ser muito bem-vindos. Confira nossa seleção de revestimentos para quarto de criança e inspire-se nos ambientes para criar o seu!

Quarto da Neta_Kátia El Badouy 3

Esse quarto de menina assinado pela arquiteta Kátia El Badouy tem uma atmosfera romântica e acolhedora. Os tons suaves da decoração de estilo clássico aliados ao carpete é o que torna o ambiente aconchegante. Nesse espaço foi instalado o carpete em manta Beaulieu Sensation, cor Foam. Esse carpete é fabricado com fios de última geração que garantem maior durabilidade e ainda conta com uma proteção especial que dificulta a entrada de líquido no carpete, mantendo a sujeira na superfície, o que torna a limpeza rápida e prática.

Quarto do Junior_Mariana Oliveira 1

Esse quarto moderno e lúdico assinado pela arquiteta Mariana Oliveira foi feito para uma criança que adora esportes. O espaço recebeu piso vinílico em manta Absolute Madero, e foi complementado com desenhos em formato de quadra de basquete com o piso vinílico Absolute Elements na cor vermelha. Ambos os pisos contam com toda a praticidade e tecnologia dos pisos vinílicos que são práticos de instalar, fáceis e limpar e ainda apresentam conforto térmico e acústico.

IMG_6727_bx

Mais uma versão de quarto de menina que tem carpete como revestimento. Esse quarto projetado pelas designers Chris Di Domeninco e Thays Nogueira e a arquiteta Carol Gomes tem uma decoração jovem e alegre nas cores azul Tiffany, violeta, rosa e amarelo, complementadas pela cor e trama suaves do carpete em manta Beaulieu Morocco, cor Nevada. Além da aparência sofisticada, esse carpete ainda conta com proteção contra fungos, bactérias e bolor, que não sai com a limpeza do carpete.

Quarto do Geek_Bia Ferrari, Luciana Hakim e Vanessa Viali 1_

Esse quarto cheio de referências Geek projetado pelas arquitetas Bia Ferrari, Luciana Hakim e Vanessa Viali segue o estilo contemporâneo e despojado. A proposta foi criar um espaço que une diversão e aconchego, por isso, o piso escolhido foi o piso vinílico Sêneca Clic, cor Oregan. Esse piso é fabricado com matéria prima de alta tecnologia e conta com sistema clic de encaixe, que dispensa o uso de cola e uma instalação rápida e prática. Além disso, o visual natural da madeira garante ambientes modernos, elegantes e aconchegantes.

11_SUITE DA FILHA_bx

A decoração desse quarto assinado pelas arquitetas Mariana Adão e Mariana Oliveira segue o estilo provençal moderno com cores marcantes e revestimentos confortáveis como o carpete da linha Five Stars da Beaulieu que é antialérgico e resistente ao mofo. Ótima pedida para um ambiente bonito e saudável.

(Total de 1.108 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário