Ah, o verão! Que tal dar um toque praiano na sua casa? Entre no clima com essa seleção de revestimentos!

colecao Nature Precieuse_papel de parede Elitis_Atelie Revestimentos_

Da coleção “Nature Précieuse” o papel de parede da marca Élitis traz bambu em sua composição. Revestimento perfeito para ambientes sofisticados. Além de decorar, leva aconchego e conforto acústico para o ambiente.

Durafloor Marcas do Tempo, padrão Salinas
Durafloor Marcas do Tempo, padrão Salinas

As tonalidades claras que compõem esse piso laminado são inspiradas no litoral e suas relaxantes casas de praia. O padrão da foto é o Salinas que faz parte da coleção Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia. Esse piso conta com proteção extra conta micro riscos, é de rápida instalação, fácil limpeza e proporciona conforto térmico e acústico.

IMG_0474_bx

Uma varanda elegante e aconchegante com o revestimento Mentha feito com madeira de demolição. A madeira usada para decorar a parede é Peroba Rosa reaproveitada de casas antigas, instalações rurais, entre outros. O painel pode ser cortado no local para passagem de fiação, colocação de espelhos de tomadas, entre outros detalhes. A instalação também é rápida e prática.

Piso Essence rustico_atelie revestimentos_

O piso vinílico é outra opção para levar o clima de praia para a cidade. Com diversas versões rústicas, o piso apresenta texturas, veios e nós da madeira natural como é o caso do piso vinílico Essence Rústico que decora esse quarto. Bonito, prático de instalar e de manter e confortável.

168737_160825527302848_157157681002966_353100_986234_n

Combinação perfeita com o clima praiano são as cortinas de fibras naturais como essas da Hunter Douglas transformam ambientes frios em locais calorosos e acolhedores. O mesmo vale para as persianas de madeira, da linha Country Woods que conta com diversas tonalidades e acabamentos.

Countrywoods B

 

(Total de 759 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário