Já que a cozinha virou ponto de encontro, que tal deixá-la mais aconchegante? Graças à tecnologia dos pisos laminados e vinílicos que reproduzem com fidelidade a aparência da madeira natural, ficou fácil mudar o visual desse ambiente e, principalmente, manter a limpeza e a aparência do piso. Se você gosta da ideia, confira nossa seleção de pisos laminados e vinílicos para usar na cozinha.

Ambienta Rustico Cod 9343625 e Trend_ Cod 9345731 (2)_

O piso vinílico Ambienta Rústico, da Tarkett, é um piso super elegante que reproduz o visual da madeira através de ranhuras, texturas e cores. É produzido a partir de PVC reciclado e por isso, também é uma opção de revestimento sustentável. Tem propriedades acústicas e térmicas e suporta melhor a água.

Impressive_

O piso laminado Quick Step Impressive é o único que conta com tratamento que repele a água. Devido a esse inovador tratamento, o piso é mais resistente à àgua. Ele também tem visual da madeira, com aspecto e toque naturais.

 

DF_LVT_Art_Cairo_Copa_
O piso vinílico Durafloor LVT Art também é uma opção para decorar a cozinha e apresenta ótima relação custo-benefício. Apresenta conforto acústico e tem garantia residencial de 15 anos.

Essence Premium - 24023708 (Açafrao)_
A coleção de pisos vinílicos Essence Premium conta com seis sofisticadas opções de padrão de madeira. Além da beleza, apresenta conforto acústico e térmico e suporta melhor o contato com a água.

Legend - Quick-Step_no model_
Outra opção de piso que tem aspecto natural da madeira, o piso Laminado Quick Step Legend possui 10 opções de cores diferentes que combinam com os mais diferentes estilos de decoração.

Essence Stone  24014626_

Para quem gosta de um visual inovador, a linha de pisos vinílicos Essence Stone é uma boa pedida. Com duas opções de cores, simula pedras e superfícies rústicas com fidelidade, além de apresentar todas as vantagens dos vinílicos como rápida instalação, manutenção prática, entre outros.

Projeto de Andressa Fonseca
Projeto de Andressa Fonseca

O piso laminado Eucafloor Elegance é muito resistente e fácil de limpar. Conta com tábuas mais largas, com 30 cm, e está disponível em 12 padrões madeirados. É indicado para ambientes movimentados e possui proteção antibacteriana que inibe o crescimento de fungos e bactérias na superfície do revestimento.

 

FacebookTwitterGoogle+PinterestEmail
(Total de 6.047 visitas, 57 visistas somente hoje)

4 Comments

  • Silvia
    Posted 28 de November de 2016 9:45

    Bom dia, quando reformei minha casa comprei alguns revestimentos com vocês. Agora gostaria de colocar um piso laminado ou vinílico que atendesse a cozinha e sala de jantar – mas tem que ser colocado sobre o piso cerâmico que existe hoje. Gostaria de ter uma idéia de opções de tipos e preço – a base seria 15m2.
    Aguardo seu breve retorno.
    Neste momento estamos em planejamento e preciso saber se é uma opção dentro do nosso bugget para poder fazer o projeto completo.
    Muito obrigada
    Silvia H.P. Marzochi
    (19) 9 92362502

  • Dionéa Pedroso
    Posted 5 de November de 2017 20:54

    Gostaria de saber e esse piso é lavável como os de cerâmica

    • Ana Paula
      Posted 12 de November de 2017 14:38

      Dioneia,

      O piso vinílico, se for colado, pode ser lavado. O piso laminado só pode ser limpo com pano levemente umedecido em água.

Adicionar Comentário