Dar um diferencial na decoração da sua casa ou de um ambiente pode parecer uma tarefa muito trabalhosa e complicada, porém de forma muita rápida e fácil você pode tornar aquele ambiente mais sofisticado e elegante.

Os painéis decorativos podem ser um ótimo aliado para dar um UP na decoração da sua casa, além de tornar o ambiente diferenciado, ele pode delimitar o espaço e servir de divisória de um ambiente para o outro.

A Mentha conta com uma grande variedade em painéis decorativos e cada um pode ser utilizado para cada tipo de ambiente ou decoração. Com um portfólio que contém painéis em de diferentes modelos: madeira demolição, pet, biombos, brises, luz e lambris entre outros.

MADEIRA DEMOLIÇÃO

Para um ambiente que conta com uma decoração mais rústica, os painéis da linha madeira de demolição são compostos com peroba rosa, madeira reaproveitada de casas antigas, instalações rurais, entre outros. A sua instalação é prática e fácil! Instalado com pregos de aço inoxidável e cola PU e pode ser cortada na hora da instalação para dar o acabamento perfeito.

PET

Versátil e funcional, a linha PET pode ser utilizada em diferentes ambientes. Sua composição é feita com MDF revestida com resina de PET (resina composta de até 80% de material reciclado). Está linha contém uma variedade de cores e não ficam amarelada com o passar do tempo, tornando o produto mais durável e bonito. Com fixação através do sistema de de velcro, pode ser cortado para a colocação de espelho e fiação no local.

BIOMBOS

Os biombos são uma ótima opção para dividir um ambiente com o outro, pode-se utilizar até mesmo no quarto para dividir um pequeno espaço dentro de um espaço maior, torna o ambiente mais bonito e com a funcionalidade. Fixado através de perfis é muito fácil de ser instalado e a sua decoração pode ficar ainda mais bonita, pois os biombos contêm diferentes modelos.

BRISES

Brise é um item arquitetônico que serve para proteger ambientes da alta incidência de raios solares. Composto por MDF e com resina de PET, contém diferentes modelos que podem incrementar na decoração do ambiente e uma variedade de cores. Barreira contra mofos e cupins é hidrorrepelente. Uma ótima opção para áreas abertas.

Torne o ambiente da sua casa ainda mais sofisticado e elegante de forma pratica e rápida. Com os painéis Mentha o seu projeto se torna diferenciado e criativo.

(Total de 970 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário