O Natal é a época do ano onde todos se preocupam em deixar a casa mais enfeitada, pois é uma data comemorativa onde reunimos a família e os amigos e se torna um momento mágico que pede uma decoração feita com muita dedicação e muito carinho. Seja através de pequenos detalhes ou uma decoração mais caprichada, com guirlanda na porta, luzes e árvore decorada, o ambiente se torna especial.

MUITA COR!

O Natal é marcado por cores fortes como vermelho, dourado e o verde, porém você pode utilizar outras cores na sua decoração e fugir do convencional. A grande tendência de 2019, é utilizar cores mais inusitadas para compor a decoração natalina, como: Amarelo, prata, azul, rosa, entre outros tons, a #dica é fugir do convencional e usar a abusar da criatividade.

GUIRLANDAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS

As guirlandas já são uma tradição natalina, esse enfeite representa a sorte e é perfeito para ser pendurado na porta ou até mesmo na parede, deixando qualquer cômodo mais aconchegante. Há guirlandas de Natal para gostos diversos, desde as tradicionais e cheias de enfeites até as mais moderninhas e criativas.

ENFEITES PELA CASA

Além da árvore de Natal e outros apetrechos, investir em enfeites natalinos pela casa é uma ótima dica para quem busca tornar a decoração mais caprichada. Invista em enfeites como: Papai Noel, estrelas, bolas natalinas, velas, boneco de neve, entre outros. Além disso, os enfeites você mesmo pode fazer utilizando a criatividade! A #dica é sempre tornar a decoração mais aconchegante e cheia de amor.

ÁRVORE DE NATAL  

As árvores de Natal são as grandes queridinhas nesta época do ano, elas compõem o ambiente e toda a decoração natalina. Sendo pequenas ou grandes, as árvores de natal podem ser de diferentes estilos decorativos, cores e modelos. Você pode optar por uma árvore tradicional ou uma mais criativa, utilizando diferentes cores e enfeites. Confira no post Árvores de natal 2019: As novas tendências 2019.

MESA NATALINA

A composição da mesa de Natal também é importante para garantir a harmonia da ceia. É interessante investir em uma toalha de mesa tradicionalmente vermelha ou optar por uma toalha que harmonize com a decoração da sua casa. Os pratos e talheres podem ser brancos, coloridos ou decorados com desenhos que remetam ao natal. Além disso, vale colocar sob a mesa alguns enfeites natalinos para tornar a mesa ainda mais convidativa para os amigos e familiares.

 

CAPRICHE NA FACHADA

A fachada da casa não pode ficar de fora dessa decoração, pois ela permite trazer o clima do Natal para as ruas, encantando à todos. Para a área externa, invista bastante em iluminação, ramos de folhas artificiais, laços vermelhos, papai noel, bonecos de neves, entre outros elementos que remetam ao espírito natalino.

Gostou? Agora você já pode decorar sua casa para o Natal e reunir os amigos e família para uma noite cheia de amor e mágica.

Fotos: Pinterest

(Total de 3.620 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário