O Natal está chegando! E é nesta época do ano que enfeitamos nossas casas com enfeites natalinos e luizinhas pisca pisca, porém um dos grandes detalhes e que leva toda a diferença para a decoração natalina são as árvores de natal. Para os amantes desta época cheia de mágica, iremos apresentar algumas árvores de natal que serão tendência no ano de 2019 e que você pode se inspirar e montar aí na sua casa.

ESCANDINAVO

Que a decoração escandinava é uma grande tendência de 2019 já sabemos e para o Natal não será diferente! Essa tendência promove uma árvore de natal um pouco mais clean e minimalista e que segue com enfeites mais simples que fazem com que a árvore se funde com a decoração da sua casa. Essa árvore é bem simples de se aplicar em casa, como #dica você pode optar por bolas natalinas brancas, pinhos, bolas natalinas douradas, entre outros. Considere uma única sequência de enfeites para tornar a árvore mais padronizada.

FLORESTA NÓRDICA

O estilo nórdico combina muito com as características do Natal. Ele preza por uma decoração mais aconchegante e que lembra os rigorosos invernos da região. Para uma árvore de natal neste estilo, leve em consideração uma árvore com neves artificiais, elementos da natureza, estrelas, meia de lã, entre outros. O segredo é sempre levar elementos que demostram mais aconchego ao ambiente.

DIRETO DO FUNDO DO MAR

O clima natalino não precisa remeter apenas em estrelas e papai noel, para os mais criativos e que querem optar em uma árvore mais criativa, podem investir em um tema diferenciado como o fundo do mar, que foi uma grande tendência no ano de 2019.  Como #dica, invista em enfeites de sereia, conchas e cavalo-marinho são tendências para o natal 2019.

A MAGIA DOS FLAMINGOS E UNICÓRNIOS

A ave pink mais elegante do reino animal conquistou espaço na decoração de natal. Quando bem usada, a peça deixa o pinheiro mais alegre, delicado e cheio de estilo. Os unicórnios também são a grande tendência de 2019, por ser uma figura mitológica que fascina crianças, adolescentes e adultos, apareceram como uma novidade entre os enfeites para árvore de natal 2019.

PARA OS MINIMALISTAS

Muitas árvores de natal apostaram em enfeites orgânicos, minimalistas e rústicos, de olho no sucesso da decoração escandinava. Essa estética é muito popular nos países nórdicos e aos poucos tem se consolidado no Brasil. #Dica, peças com aspecto envelhecido e imperfeito aparecem entre os trends do momento. Até mesmo pequenos pinheiros, completamente sem enfeites, correspondem a uma tendência para décor de natal.

MUITAS CORES

Os enfeites geralmente apostam nas cores natalinas, como vermelho, dourado e prata. No entanto, você pode inovar nas decorações e apostar em tons improváveis, como lilás, verde menta, amarelo, dourado, entre outros. O pinheiro decorado geralmente é o foco da decoração natalina, mas não o único item. Ao decorar a casa para o natal, você pode apostar numa iluminação externa caprichada e enfeitar a porta de entrada com uma linda guirlanda para dar boas-vindas aos convidados. Além disso, vale a pena providenciar os enfeites de natal para mesa, pois eles serão destaque na noite de 24 de dezembro.

 

(Total de 3.528 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário