A primeira edição da Mostra + Sustentável revitalizou um dos prédios mais antigos do Lar dos Velhinhos de Campinas. Dos 32 ambientes da mostra, três contam com produtos sustentáveis fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos. O evento é beneficente e vai reverter parte da bilheteria para a instituição e deixar como legado a reforma do prédio.

A mostra tem como principal objetivo conscientizar e incorporar conceitos e atitudes sustentáveis no cotidiano das famílias através da arquitetura, decoração e paisagismo. Esses conceitos e atitudes podem ser vistos através de ideias inovadoras e materiais que unem sustentabilidade e design nos 850 metros quadrados de edificação, 1.500 metros quadrados de paisagismo e mais 600 metros quadrados de rua.

Os visitantes poderão conhecer de perto soluções que unem sustentabilidade e design, fornecidas pelo Ateliê Revestimentos, nos ambientes Sala de Reuniões, dos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini; Banheiros do Café, da arquiteta Mariana Oliveira; e Estar com Amigos, do escritório FKSA, de Ana Maria Coelho, Felipe Karam e Selma Rubin.

A mostra estará aberta ao público até dia 12 de outubro. A entrada tem valor de R$32,00 – sendo a meia entrada R$16,00. Familiares dos idosos moradores do Lar dos Velhinhos e menores de 16 anos não pagam. Visitas escolares também serão gratuitas e podem ser realizadas às quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h, mediante agendamento pelo e-mail ecotopia@ecotopia.com.br.

(Total de 296 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário