A Mostra + Sustentável, no Lar dos Velhinhos de Campinas, conta com o ambiente Estar com Amigos, assinado pelo escritório FKSA – Arquitetura e Design. A proposta dos profissionais Ana Maria Coelho, Felipe Karam e Selma Milaré Rubim, foi criar um ambiente multifuncional composto por sala de estar com lareira e um espaço de adega com uma mesa de apoio.

“Utilizando materiais provenientes de reaproveitamento ou processos fabris de alta tecnologia, sustentáveis e com o compromisso de inclusão social, criamos assim, um ambiente contemporâneo, funcional, acolhedor e elegante”, definem os profissionais.

O destaque do espaço fica por conta dos revestimentos do piso. Para levar ainda mais conforto e estilo para o ambiente foi escolhido o piso vinílico Durafloor Loft, cor Dallas. O piso de encaixe clicado, fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos, foi combinado com o rodapé Durafloor Maxx, branco, de 12 cm, feito de poliestireno, produto que também faz parte do portfólio do Ateliê.

No centro do ambiente, de frente a porta de entrada, foi colocado um tapete de ladrilho hidráulico com estampa floral em preto e branco. O ladrilho feito especialmente para o espaço e doado pelo Armazém das Oficinas do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, de Sousas, instituição que desenvolve trabalho de inclusão social de pessoas com transtornos mentais.

(Total de 242 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário