A rusticidade dos tijolinhos aliada ao efeito moderno e acolhedor que esse material proporciona é objeto de desejo em muitos projetos de decoração, seja residencial ou corporativo. Porém, nem sempre esse material é encontrado ao descascar uma parede ou é possível construir com eles. Por isso, a linha Ecobrick da Santa Luzia, disponível nas lojas Ateliê Revestimentos, considerada a evolução do tijolinho decorativo, chega para atender a esses desejos de decoração de forma fácil e rápida.

Produzidos com poliuretano (PUR) reciclado, os tijolinhos decorativos são leves, resistentes e apresentam diversas cores e texturas. Além da sustentabilidade e versatilidade, os Ecobrick também podem ser usados em ambientes internos e externos como muros e fachadas, pois não mofam, não empenam, não apodrecem, são imunes a cupins, resistentes aos raios UV e ainda funcionam como isolantes térmico e acústico.

Esse revestimento inovador também conta com instalação rápida e prática e não apresenta resíduos no processo, o que resulta em uma obra limpa e sem transtornos. Para fixar os Ecobricks não é necessário reboco ou cimento cola. Os tijolinhos são fixados sobre base nivelada com silicone.

Ecobrick, a evolução do tijolinho decorativo

Ecobrick, a evolução do tijolinho decorativo

Ecobrick, a evolução do tijolinho decorativo

(Total de 779 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário