Se a ideia é que a luz entre com suavidade no ambiente e mantenha a privacidade, a cortina Silhouette é perfeita. De design elegante, é composta por lâminas de tecidos suspensas entre duas suaves telas transparentes e conta com três níveis de privacidade, escurecimento e visibilidade.

SILHOUETTE1

Como o tecido é cortado a laser, a cortina Silhouette não desfia e ainda possui tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira. Mas na hora de escolher a cortina, atenção: o modelo Silhouette conta com lâminas de 2″, 3″ e 4″. Quanto maior a largura da lâmina, maior será a visibilidade do ambiente externo.

Silhouette A

Além de escolher o tamanho das lâminas, há mais de 80 combinações de cores em 10 coleções e 5 opções de acionamentos: EasyRide, que movimenta a peça através de um cordão contínuo; UltraGlide, com cordão retrátil que permite o manuseio com apenas uma mão; Top Down/Botton Up, que possibilita o recolhimento da cortina de cima para baixo e de baixo para cima; Motorizada, com controle remoto ou interruptor; e Motorização Platinum, que movimenta a cortina por meio de um dispositivo móvel como celular ou tablet, permitindo o controle pré-definido de uma ou mais peças, em diferentes cômodos, em datas e horários específicos.

Silhouette a (2)

Essa cortina junto com os modelos da linha “ette” da Hunter Douglas – Luxaflex estão com desconto de 25% para peças motorizadas e 20% para peças manuais, além de parcelamento em até 6 vezes, sem juros. A promoção é válida até 30 de setembro nas lojas Ateliê Revestimentos de Campinas e Presidente Prudente.

(Total de 303 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário