Istambul foi a inspiração do Lounge Office assinado pela arquiteta Paula Pilla e pela designer de interiores Raquel Mansur Ruiz para a Mostra Artefacto Campinas. No espaço de 61 metros quadrados foi criado um charmoso showroom de tapetes com espaço para negócios. Nesse projeto o Ateliê Revestimentos emoldurou o ambiente com rodapé alto e fechou as janelas com drywall.

Istambul1_bx

O rodapé escolhido pelas profissionais foi o modelo 520, branco, de 25 cm da linha Inova, da Santa Luzia, que segue a tendência de rodapé alto que é considerado sinônimo de elegância. Esse revestimento é produzido com poliestireno e se diferencia dos demais modelos por não ter emendas, proporcionando um acabamento impecável.

19102016-IMG_2529

As profissionais também contaram em entrevista à revista oficial da mostra que se preocuparam em trazer para o projeto formas e materiais que estivessem muito presentes na cultura turca. “Precisava ser um ambiente prático, mas também aconchegante, já que aqui acontece o atendimento de clientes”, explicam.

(Total de 265 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário