As cortinas para o quarto são tão importantes quanto os móveis e revestimentos em geral. Mais do que um mero acessório que complementa a decoração, elas colaboram para o controle da luminosidade, temperatura e acústica, propiciando aconchego e privacidade.

Em quartos com grandes janelas ou portas de vidro uma cortina que alia beleza e funcionalidade é essencial. A cortina precisa favorecer a decoração, principalmente quando se vê do exterior da casa e também proteger móveis e a decoração da incidência de luz solar.

Quarto do Casal_Andrea Barroso_1

Nesse quarto amplo projetado pela designer de interiores Andrea Barroso a cortina Pirouette Satin, da Luxaflex, é um dos destaques do ambiente. Junto com a iluminação indireta do quarto, a cortina cria um clima aconchegante, além de decorar de maneira sofisticada.

CABANA DO CAVALEIRO_Otto Felix_cortina Luminete Angelica

De estilo rústico e moderno, o quarto assinado pelo arquiteto Otto Félix é emoldurado por vidros. Para conforto e privacidade, o ambiente recebeu a cortina Luminette, que une o design das cortinas tradicionais à praticidade da persiana com a elegância do tecido.

(Total de 604 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário