Para poder explorar outros elementos com texturas, estampas e peças decorativas com pitadas de cores, a arquiteta Katia El Badouy usou uma base de cores neutras no Quarto do Casal, na Casa Decor Indaiatuba 2016. Para deixar o ambiente mais aconchegante, a arquiteta usou o piso laminado Eucafloor Elegance, padrão Legno Argento, emoldurado pelo rodapé branco em MDF Composit, de 16 cm de altura, e revestiu as paredes com o papel de parede, book Flow, todos fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

“Como a área não era muito generosa, resolvi deixar a cama baixa, estilo cama turca, com uma cabeceira neutra, porém extremamente elegante e com espaldar alto, para obter maior sensação de amplitude”, explica Katia.

s painéis em veludo preto e tachas em tom de  cobre, deixam o quarto com acústica completa em parceria com o tapete que carrega as mesmas cores na sua estampa. A lareira branca, desenhada pela arquiteta, pode ser utilizada tecnicamente e esteticamente no espaço que conta com iluminação quente para trazer acolhimento.

IMG_2223_bx

IMG_2224_bx

IMG_2225_bx

IMG_2240_bx

A arquiteta Katia El Badouy
A arquiteta Katia El Badouy
(Total de 522 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário