Nesta semana começa a Campinas Decor 2016, mostra da qual o Ateliê Revestimentos é um dos patrocinadores e está presente em 12 ambientes, e também termina a Casa Cor Campinas, mostra que também contou com o apoio do Ateliê. Na noite de ontem aconteceu a premiação dos melhores ambientes e dois dos espaços com produtos do Ateliê foram premiados: Home Office, projetado pelo arquiteto Marco Stancati e pelos designers Volmar e Carla Stancati, e Suíte Bossa Nova, assinado pela arquiteta Giovana Carvalho e pela designer Magali Bombarde.

IMG_1222_1_bx

IMG_1207_bx

O Home Office foi premiado na categoria “Ambiente Luxo Casa Cor”. O espaço que integra tendências da arquitetura corporativa e residencial contou com a instalação de 39 metros quadrados de forro de gesso, onde foi embutida iluminação diferenciada e, cortinas Hunter Douglas Luxaflex, coleção Applause, ambos fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

IMG_1311_bx

IMG_1314_bx

Já a Suíte Bossa Nova foi vencedora na categoria “Melhor Ambiente, Design e Inovação”. O cimento queimado utilizado nas paredes faz um contraponto moderno com o carpete Beaulieu New Tangier, que tem o aspecto natural do sisal, mas com toque e maciez. O padrão escolhido para o ambiente foi Flocos e o acabamento elegante foi dado com rodapé e guarnições Santa Luzia, brancas, de 10 cm. Tudo fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos.

(Total de 298 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário