O papel de parede é um revestimento curinga que combina com todos os ambientes e estilos de decoração. Em questão de horas é possível transformar totalmente um ambiente. Com uma infinidade de cores, estampas, efeito tridimensional e texturas, é uma ótima solução para quem deseja dar uma repaginada na casa de forma rápida e eficiente. Se a ideia é inovar não somente no papel de parede, então leia este post até o final e confira nossa seleção de maneiras diferentes de usar esse revestimento na decoração e inspire-se!

11_SUITE DA FILHA_bx

Nesse quarto de menina projetado pelas arquitetas Mariana Oliveira e Mariana Adão o papel de parede foi aplicado na sanca que embute a iluminação e a cortina. O visual é moderno e totalmente inovador!

IMG_6698_bx

O lavabo assinado pela arquiteta Giovana Carvalho conta com papel de parede instalado acima do rodameio. Em ambientes com molhamento eventual como o lavabo, aplicar o papel de parede do meio para cima é boa solução para preservar o revestimento e decorar com muito estilo.

ELITIS_REALISATION_EXIGENCE_-1266x760

A varanda dessa casa ganhou um painel especial feito com papel de parede vinílico Élitis. A estampa de um imponente leão africano conta com impressão digital com efeito de madeira. O revestimento dá um toque de exclusividade e arte ao ambiente.

papel de parede no teto_Restaruante roi kong_hong kong

Quando ousadia e bom gosto se unem o resultado é esse: um ambiente acolhedor, charmoso e exclusivo graças ao papel de parede aplicado nas paredes e no teto.

Sobrou papel de parede e você não sabe o que fazer? Temos algumas ideias bacanas para aproveitar as sobras de maneira elegante e cheia de estilo!

cafe pinson_paris

Que tal criar um quadro? Nesse ambiente o papel de parede da marca francesa Élitis, coleção Chance com efeito 3D,se transformou em quadro, assumindo nova função com muito charme e personalidade.

geixha_Chance_Alliances_Hotel Belfiore_Verne_Italie

A cabeceira da cama foi totalmente personalizada com papel de parede. Com efeito metalizado e 3D, o papel de parede Élitis Alliances, leva luxo e sofisticação ao quarto.

3

Aplicar papel de parede nos degraus da escada pode ser uma boa solução para o reaproveitamento desse material. Vale combinar estampas diferentes ou simplesmente usar as sobras de um mesmo rolo. O efeito é pra lá de charmoso.

(Total de 566 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário