A sala é um dos principais ambientes da casa. É o espaço escolhido para receber as visitas, assistir TV, relaxar, brincar com os filhos… por ser um dos cômodos mais frequentados o ambiente pede um revestimento bonito e confortável, mas que também seja resistente e de fácil manutenção. Por isso, selecionamos 7 sugestões de pisos laminados e de pisos vinílicos para decorar a sala aliando elegância e funcionalidade.

Castilla_Beaulieu_Vinilico

O piso vinílico Castilla, da Beaulieu, tem o visual natural da madeira aliado a alta tecnologia que protege o piso de bactérias, evitando alergias, e ainda conta com selo Floorscore, que garante maior qualidade do ar interno. Ainda conta com isolamento acústico que evita aquele incômodo “toc toc” dos sapatos.

Essence Rústico_atelie revestimentos

O piso vinílico Essence Rústico, da Tarkett, é ideal para ambientes residenciais. Possui 14 cores e padrões diferentes que reproduzem a madeira com fidelidade. Além de deixar os ambientes mais aconchegantes, é fácil de limpar, pode ser lavado  e ainda oferece conforto acústico.

QS_Els_SM 009

O piso laminado Quick Step Largo conta com réguas mais longas que proporcionam a sensação de ambiente mais amplo. Os desenhos das tábuas não se repetem, o que torna o ambiente ainda mais exclusivo. Devido ao sistema de instalação Uniclic, não faz sujeira e dispensa o uso de cola.

Imagine Wood flanders black

Disponível em mantas, os pisos vinílicos Imagine Wood, da Tarkett, reproduz a beleza da madeira em 12 cores diferentes. Não possui emendas e é bem fácil de instalar. A manutenção é feita apenas com um pano úmido.  (Projeto de Gabriela Chaddad)

Studio - Nogueira Marbela_bx

Os pisos laminados Durafloor Studio são inspirados nos tradicionais assoalhos de madeira de tábua corrida. Conta com 4 cores diferentes que simula veios e nós da madeira maciça. Com moderno sistema de instalação Click, dispensa o uso de cola, tornando a montagem muito mais rápida e limpa.

Essence LISO 9346622

Os pisos vinílicos Essence Liso, da Tarkett, contam com 6 estampas diferentes que trazem a beleza clássica da madeira. Pode ser lavado, não faz barulho ao caminhar com sapato, oferece conforto térmico e conta com um tratamento que protege a superfície até 7 vezes mais que um PUR comum.

QSM 058_legend_

Os pisos laminados Legend, da Quick Step, conta com réguas longas sem chanfros. Possui 10 cores diferentes de padrões de madeira e conta com instalação rápida e fácil devido ao sistema de encaixe Uniclic, que não usa cola.

(Total de 1.547 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário