Escolher o revestimento ideal para o quarto não é tarefa simples. Além de bonito, ele precisa ser confortável, durável e combinar com o estilo da decoração. O piso vinílico é uma opção que atende a todos esses requisitos e apresenta muitos outros benefícios como facilidade de instalação e praticidade na manutenção e limpeza.

Queridinho de muitos arquitetos, o piso vinílico é inovador. É fabricado com materiais recicláveis e ambientalmente corretos, simulam a madeira com realismo, levando o aspecto natural e aconchegante da madeira para a decoração com excelente custo X benefício.

Dentre outras vantagens do piso vinílico está o conforto acústico e térmico que esse material proporciona. Com uma variedade enorme de cores, padrões e texturas, reunimos 7 sugestões de piso para você decorar o quarto e deixar esse ambiente mais bonito e elegante.

Ambienta Rustico 9301640_ateliê revestimentos

O piso vinílico Ambienta Rústico, cor Nogueira, reproduz com fidelidade a superfície da madeira. A cor é clássica e combina com os mais diferentes estilos de decoração. É indicado para locais de tráfego leve a moderado.

Essence Liso 9346656_

Outro piso vinílico de estampa e cor clássica. Nesse quarto foi instalado o piso Essence Liso, cor Sucupira. Ele é classificado com residencial pesado, ou seja, tem alta durabilidade e suporta grande movimentação e mobiliário pesado e não faz aquele “toc toc” inconveniente dos sapatos.

Ambienta LISO 9343654_bx

Sofisticado, o piso vinílico Ambiente Liso apresenta a superfície com menos relevo. Nesse quarto a cor escolhida foi a Cedro, mas a linha conta com outras 9 opções de cores. Também reproduz com fidelidade a madeira e conta com certificação de produto sustentável. Tipo de instalação: colado.

Essence Click 9329648_

Para quem necessita de mais agilidade na instalação do piso, o piso vinílico Essence Click é uma boa solução. Essa linha conta com o sistema de encaixe fácil Click, que dispensa o uso de cola e permite o uso do ambiente logo após a instalação. Nesse quarto foi instalado o Essence Click na cor Pequi, mas a coleção ainda conta com as cores Amendoin, Cajá, Cumaru e Aroeira, perfeitas para valorizar ambientes e renovar a decoração de forma descomplicada.

Ambienta RUSTICO 9343629

O piso vinílico Ambienta Rústico, cor Cinnamom traz leveza e elegância para esse quarto. De tonalidade mais clara, simula com fidelidade a superfície da madeira com suas tonalidades naturaus, alto relevo e aspecto rústico. Opção perfeita para quem quer dar um toque de modernidade com requinte à decoração.

(Total de 10.007 visitas, 1 visistas somente hoje)

1 Comment

  • Elaine da cruz Ferreira
    Posted 18 de January de 2016 14:05

    Gostaria de saber o valor ,do piso vinílico ,cor cinnamom ,estou construindo um pequeno sítio,e gostaria de receber ,mais opção de pisos rústico,para sala,quarto,área de picna,área gourmet. Obrigado.

Adicionar Comentário