Contagem regressiva para o Natal e se ainda não deu tempo de comprar uma árvore de Natal, se você não tem muito espaço ou não quer nada convencional, confira 15 ideias criativas que selecionamos no Pinterest para inovar e celebrar o Natal com muito estilo!

É hora de usar aquelas rolhas que você juntou e criar uma linda e descolada árvore natalina. É só colar as rolhas com cola quente fazendo o formato da árvore natalina e pronto!

Árvore de Natal em madeira para aproveitar uma esquina. Ideia simples e original para ter a árvore de natal sem ocupar muito espaço.

Um pisca-pisca pregado em uma base ou na parede no formato de pinheiro vai fazer bonito na sua casa.

Gravetos amarrados no formato de pinheiro e enfeites fofos dão um resultado bacana.

Ama livros? Faça sua árvore com eles. É só dispor no formato de árvore de Natal e se tiver um pisca-pisca e uma estrela para arrematar… pronto, tá aí uma árvore cheia de estilo!

Ótima ideia para os amantes de fotografia. Dá para fazer em preto e branco, colorida, com fotos que remetem ao Natal, com fotos da família, amigos, com selfies… enfim, não há limite para a criatividade!

Um charme essas mini árvores de papel. É possível fazer com partitura, páginas de livros, jornal…

As lousas estão em alta e são ótimas ideias para decoração de Natal. É só desenhar e enfeitar com luzes, se quiser. Visual moderno e descolado para comemorar a data.

Árvores de Natal feitas com sachês de chá. Boa ideia que dá para fazer com outros materiais.

Básica e charmosa essa árvore foi desenhada com fita adesiva na parede e ganhou um “varal” com bolas coloridas.

Aqui a árvore foi desenhada com barbante colorido e enfeitada com bolas, desenhos e fotografias. Ótima ideia para envolver as crianças nos preparativos.

Modelo simples, criativo e funcional: árvore de Natal calendário. Para contar os dias para a festa de forma bem original.

Que tal emprestar os bloquinhos de Lego dos filhos? Olha que boa ideia e resultado bacana para enfeitar a casa para o Natal?

Árvore elegante e charmosa para pendurar na parede. Bastam fios, tábuas e uma bela mensagem para enfeitar!

Uma base com arames e penduricalhos colocados em formato de pinheiro criam uma árvore moderna e chique. Que tal tentar esse modelo?

(Total de 3.498 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário