Está mais que na hora de pensar na decoração da festa de Réveillon. Se você vai receber a família e amigos em casa, vale à pena caprichar no decor para celebrar a chegada do novo ano.  Com peças e produtos simples e um pouco de criatividade, é possível deixar a casa bonita para a contagem regressiva. Confira 10 ideias criativas de decoração para o Ano Novo e inspire-se!

Arranjo simples e delicado para atrair boa sorte. Use forminhas de metal e uma vela no centro de cada uma delas. Depois é só preencher com lentilhas.

Os balões não podem faltar na decoração da festa de ano novo. Para deixá-los flutuando no ar, basta enchê-los com gás hélio.

Decor divertida e elegante para não perder a contagem regressiva na virada.  Aposte em diferentes modelos e formatos.

Se não tiver tantos relógios à disposição, confeccione com papel e use como pendentes. Use rolhas como apoio para os números da tradicional contagem regressiva.

As bolas coloridas, que no natal foram usadas para decorar a árvore, podem servir para compor a decoração de réveillon 2018. As peças douradas e prateadas rendem lindas ornamentações, assim como as azuis. Você também pode tirar proveito dos elegantes recipientes de vidro transparentes.

Arranjo charmoso e original: flores brancas e palavras de amor, otimismo, esperança e sorte.

Que tal montar uma área para os convidados se servirem à vontade? Deixe a postos as taças, garrafas, gelo, frutas, mexedores, abridor de vinho e alguns petiscos para abrirem o apetite.

Selfie não pode faltar. Por isso, que tal preparar alguns adereços para as fotos?

Usar bandeirinhas na decoração é outra ideia simples para deixar a festa elegante é preparar um (ou vários) varal com bandeirinhas.

Que tal imprimir fotos dos melhores momentos do ano e usá-los na decoração? Aqui elas foram amarradas nas bexigas que enfeitam a mesa.

(Total de 1.867 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário