O carpete Tangiers tem novas cores! O revestimento produzido pela Beaulieu, fornecedora do Ateliê Revestimentos, passou por uma renovação e traz oito novas cores e design inspirado no luxo e no aconchego. Com as opções de cores atualizada, o carpete Tangiers ficou ainda mais fácil ser inserido em qualquer ambiente, já que suas tonalidades neutras se adequam a todos os estilos de decoração.

Tangiers 2016_3_bx

Para quem deseja um ambiente confortável e refinado, esse carpete é uma ótima solução. Com toque aveludado e design contemporâneo, é perfeito para ambientes residenciais de alto padrão. Ele pode ser usado para revestir um ambiente inteiro ou como tapete, no tamanho exato que o projeto pede. Ainda apresenta ótimo custo benefício.

Tangiers 2016_2

O carpete Tangiers conta com fios do topo beber, é à prova de manchas e de fácil manutenção. Também conta com o tratamento Silvercare, que é um sistema de longa duração, a base de íons de prata que penetram profundamente e envolvem as fibras do carpete, oferecendo uma camada antibacteriana que inibe a proliferação de bactérias, ou seja, além de decorar, ainda proporciona um ambiente mais saudável.

Tangiers 2016_1

Gostou da novidade? O carpete Tangiers já está disponível nas lojas Ateliê Revestimentos.

(Total de 708 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário