Para a Campinas Decor 2019 a Arquiteta e Urbanista Katia El Badouy trouxe o ambiente Sala da Família. O ambiente foi criado para compartilhar ótimos momentos em família, sendo um bate papo descontraído, momentos de relaxamento e interagir em diversas atividades no espaço.

O espaço proporciona ótimos momentos para se ler um livro, ouvir música, se aquecer na lareira, tomar um bom vinho, jogar gamão ou pebolim para as crianças, trocar ideias, conversar ou simplesmente estar perto de quem gosta, pois a harmonia e os elementos presentes no espaço remetem essa sensação]ao de aconchego familiar.

Segundo a profissional Katia El Badouy, a inspiração foi a casa doa avós paternos, lugar onde cria e carrega suas memorias afetivas. Com um mix de estilos, uma composição onde o despojado pode ser elegante sem perder o conforto e a identidade da família. A arquiteta trouxe para o seu ambiente todas as lembranças e sentimentos que sempre teve da sua infância, e com isso os elementos que remetiam a casa dos avós, proporcionado ao público as lembranças dos momentos em família.

Para este ambiente, o Ateliê Revestimento forneceu painel de papel de parede com uma grande paisagem estampada. A profissional reforçou que foi uma forma de trazer a natureza para dentro de casa com personalidade e elegância. As estampas com folhagem tropicais inseridas em grandes painéis de papel de parede com belas paisagens desenhadas e pintadas como grandes quadros, tiram a monotonia das repetições das estampas em série. A obviedade sai de cena e a sofisticação ocupa o espaço de forma elegante sem cansar os olhos. As placas de Gesso da Gypsum também foram utilizadas para o ambiente, onde trouxeram para o ambiente uma melhor acústica.

Além disso, foi fornecido o boisérie da Santa Luzia que está presente em todas as paredes para criar uma atmosfera mais clássica. As paredes brancas com boisérie se unem ao papel de parede e criam um ambiente harmônico, porém com estilo clássico, que serve como contraponto aos móveis ousados. Tal estratégia garante que a decoração fique despojada e confortável ao mesmo tempo.

(Total de 256 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário