O Estúdio Casa Leopoldina tem um conceito jovem e foi idealizado para reinventar o seu jeito de viver e trabalhar. As profissionais Vanessa Rossi e Ana Cláudia Geremias, trabalham com o alto nível de conhecimento técnico, acompanhando tendências e novos produtos. Criando projetos totalmente personalizados, diferenciados, acolhedores e com soluções eficientes de acordo com a viabilidade financeira dos nossos clientes.

Para a Mostra Sustentável 2019, as profissionais estão presentes com o ambiente “Consultório de Pediatria Encantando”.  As profissionais contam um pouco mais sobre o projeto – “O estúdio Casa Leopoldina foi idealizado para desenvolver projetos surpreendentes. Em parceria com grandes marcas, com certificações de sustentabilidade e apropriadas para projetos para a área da saúde. Foi desenvolvido o incrível projeto do Consultório de Pediatria Encantado. Um projeto idealizado para desmistificar o atendimento médico. Foram utilizados elementos lúdicos e multissetoriais, que promovem o atendimento ao paciente.”

O ambiente conta com diversos elementos decorativos que levam mais humanização para o consultório, deixando de lado aquela ideia que os consultórios passam geralmente. Com muitas cores e ilustrações, o consultório de torna um universo mágico! Onde proporciona para as crianças e até mesmo os pais uma sensação de aconchego e criatividade.

O Ateliê Revestimentos forneceu para este ambiente pisos vinílicos Tarkett da Linha Eclipse Premium. Vanessa e Ana Cláudia reforçam a escolha – “Buscamos o que existe de melhor no mercado e que atende-se as normas e legislações, escolhemos o piso vinílico hospitalar em manta Tarkett . “A escolha deste piso levou para o ambiente mais cor e humanização, já que a linha conta com uma gama de cores que possibilitam paginações incríveis no ambiente hospitalar, além de atender todas as normas.

#CURIOSIDADE: Os desenhos presentes no ambiente foram feitos e pensados de fuma forma cheia de criatividade e personalidade. Muitas imagens de bichinhos foram inventadas a partir de vários outros animais que existem na natureza, dessa forma mesclando diversos animais outros animais foram criados para remeter a ideia de que podemos conter diferenças que isso não nos torna diferentes dos outros.

#CURIOSIDADE: A porta de entrada do escritório realmente é uma porta hospitalar que foi instalada e modificada também com desenhos para não perder a identidade do ambiente.

Fotos: Ateliê Revestimentos

Local: Mostra Sustentável

Ambiente: Consultório de Pediatria Encantado – Vanessa Rossi e Ana Cláudia Geremias

Produtos: Piso Vinílico Tarkett – Linha Eclipse Premium padrões:969 e 776

 

(Total de 733 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário