A linha Ambienta, da Tarkett, fornecedora do Ateliê Revestimentos, agora conta com a Linha Ambienta Studio, que foi dividida em quatro coleções: Design XL, Design, Stone XL e Stone. As novas coleções de pisos vinílicos trazem elementos naturais que podem ser combinados criando designs exclusivos. A novidade foi apresentada durante a Expo Revestir 2018, realizada no início deste mês.

As novas coleções trazem pisos vinílicos ainda mais versáteis, com novos formatos, que possibilitam a mistura de padrões.

Uma das novidades é a coleção Design XL, que traz pisos vinílicos com réguas longas, no tamanho 22.8 cm x 1.83 m. As réguas longas são excelentes soluções para quem busca dar amplitude aos ambientes.

Já a coleção Design traz diversos estilos e formados inspiradores para os ambientes. Tem até piso com aparência de ladrilho hidráulico e com estampa floral bem moderna, chamada Design Lace. Com formatos em réguas e placas, eles podem ser combinados criando ambientes exclusivos.

A coleção Stone XL você já deve conhecer, mas agora ela traz pisos um pouco maiores, no tamanho 95 cm x 95 cm e placas no formato 47,5 cm x 47,5 cm. A coleção também ganhou três novas cores.

A coleção Stone também conta com novos formatos com pisos nas medidas 47,5 cm x 47,5 cm e 47,5 cm x 95 cm. Os formatos variados permitem paginações modulares ampliando ainda mais as possibilidades de uso dos pisos. Essa coleção também está com três novos padrões no estilo rústico, com aparência de concreto, super tendência de decoração de interiores.

Coleção Design
(Total de 355 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário