Nos dias 12 a 15 de março, São Paulo recebeu no pavilhão da transamérica Expo a maior feira da América Latina de acabamentos, a Expo Revestir. As principais e mais importantes marcas utilizam esse momento e espaço para compartilhar com o público as novidades de lançamentos de produtos para o ano de 2019. Além disso, dicas de decoração e desing foram apresentadas, já que o grande público da feira são arquitetos e desing. Confira as principais novidades:

DURAFLOOR:

Em pisos laminados a marca trouxe para o ano de 2019, duas novas linhas de produtos sendo elas: Linhas Street e Linha Link. A Linha Street, contém seis cores diferentes de pisos laminados e são resistentes a umidade, podendo ser utilizados em cozinhas e lavabos. Suas tonalidades remetem a pedras e cimento queimando, proporcionando ao ambiente mais personalidade e sofisticação. Já a Linha Link, trouxe oito cores em seu portfólio com diferentes tonalidades. Indicado para ambientes residências, as diferentes tonalidades permitem compor diferentes ambientes.

                                                         Nova Linha Street – Padrão Verona

Nos pisos vinílicos, a Durafloor trouxe novidades também, duas novas linhas dentro do portfólio foram inseridas, a Linha Atelier e Linha Inova. A Linha Atelier, é uma evolução no segmento de pisos vinílicos que traz mais sofisticação. Os padrões possuem uma escala de cores amadeiradas vão do claro ao escuro, com tonalidades homogêneas e com variações de tons. A Linha Inova, está agora com oito cores novas, com tonalidades inspiradas em pedras, rochas vulcânicas e tonalidades terrosas.

                                                        Nova Linha Atelier – Padrão Cannes

TARKETT:

A Tarkett lançou em sua linha de pisos homogêneos, a Linha Eclipse Premium. A linha é indicada para ambientes arrojados e com originalidade. Seu tratamento de superfície com PUR Reforçado facilita a limpeza e elimina a necessidade de enceramento, reduzindo custos e tempo com manutenção. Essa linha conta com doze cores diferentes, que possibilita a criação de ambientes mais criativos e sofisticados.

Nova Linha Eclipse Premium – Padrões 21020784 e 21020786

A Linha Ambienta Make It, chegou para trazer um novo conceito para projetos de arquitetura e design de interiores. Inspirados na arte contemporânea, as cores e formatos que compõe a linha trazem as formas geométricas como ponto de atenção ao ambiente e podem ser paginadas como a criatividade permitir.

                                                                           Nova Linha Make It

Em carpetes a Tarkettt também trouxe lançamentos, a Linha Desso Desset é inspirada no movimento das areias do deserto. Com seis cores novas, a linha permite a criação de ambientes residências e corporativos mais diferenciados e com um ótimo conforto acústico e de fácil limpeza.

BELGOTEX:

A marca lançou a nova linha de carpetes modular, 3 tonos. A nova linha conta com três diferentes tonalidades sendo elas: claro, médio e escuro. Indicado para ambientes comerciais com maior fluxo de pessoas, a nova linha compõe o ambiente corporativo mais sofisticação e elegância.  A nova Linha Fringe, também é indicada para ambientes corporativos e trás como diferencial seis diferentes tons de cores vibrantes que mesclam com o cinza e preto do carpete.

                                                                     Nova Linha 3 tonos

A linha Solidus investi em cores mais vibrantes e modernas. Compondo seu portfólio com seis diferentes tonalidades, a nova linha contém cores vivas que trazem para ambientes mais vida.

                                                                        Nova Linha Solidus

SANTA LUZIA

Para o ano de 2019, a marca Santa Luzia trouxe novidades em rodapés e revestimentos. A nova Linha Black de rodapés, trouxe três diferentes modelos lisos e que remetem poder, nobreza e requinte na hora de compor o ambiente e também três diferentes rodameios que seguem a mesma linha. Em revestimentos, a Urbanbrick contém seis diferentes tonalidades de revestimentos do famoso tijolinho que são ícones em decorações arrojadas que vem crescendo cada dia mais. Além disso, a nova linha é uma releitura contemporânea da beleza da superfície da pedra bruta e dos tijolinhos artesanais em um novo formato agora retificados.

                                                                Nova Linha Urbanbrick

OWA

O lançamento da Linha Sonexfiberwood Acoustic Nature é um painel de fibra de madeira mineralizada que oferece ótima performance acústica, além de resistência ao fogo, resistência à umidade e ótima ação bacteriostática/fungistática. O Sonex Fiberwood está disponível em diversas modulações, cores e sistemas para aplicação em teto e paredes, promovendo redução de rúido, conforto acústico e design aos mais diversos ambientes, como escritório, restaurantes, salas de aula, igrejas, auditórios, academia, piscinas cobertas, vestuários, entre outros ambientes.

 

(Total de 378 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário