O ano de 2019 foi um ano cheio de novidades de grandes marcas reconhecidas no mercado. E para que você saiba tudo de novo que aconteceu neste ano, iremos apresentar as grandes novidades que marcaram 2019.

SANTA LUZIA

A Santa Luzia é uma empresa que se tornou referência no segmento de rodapés e revestimentos, com apelo sustentável e grande reconhecimento, para o ano de 2019 trouxe a nova Linha Black de rodapés com três diferentes modelos lisos e que remetem poder, nobreza e requinte na hora de compor o ambiente, além disso, três diferentes modelos de rodameios que seguem a mesma linha. Em revestimentos, o Urbanbrick contém seis diferentes tonalidades de revestimentos do famoso tijolinho que são ícones em decorações arrojadas que veio crescendo cada dia mais. A nova linha foi uma releitura contemporânea da beleza da superfície da pedra bruta e dos tijolinhos artesanais em um novo formato agora retificados.  

DURAFLOOR

Uma das grandes marcas de pisos laminados e vinílicos trouxe para o ano de 2019 trouxe duas novas linhas: Linha Street e Linha Link. A Linha Street, contém seis cores diferentes de pisos laminados e são resistentes a umidade, podendo ser utilizados em cozinhas e lavabos. Suas tonalidades remetem a pedras e cimento queimando, proporcionando ao ambiente mais personalidade e sofisticação. Já a Linha Link, trouxe oito cores em seu portfólio com diferentes tonalidades. Indicado para ambientes residências, as diferentes tonalidades permitem compor diferentes ambientes.

Nos pisos vinílicos, a Durafloor trouxe novidades também! Duas novas linhas dentro do portfólio foram inseridas, a Linha Atelier e Linha Inova. A Linha Atelier, é uma evolução no segmento de pisos vinílicos que traz mais sofisticação. Os padrões possuem uma escala de cores amadeiradas vão do claro ao escuro, com tonalidades homogêneas e com variações de tons. A Linha Inova, está agora com oito cores novas, com tonalidades inspiradas em pedras, rochas vulcânicas e tonalidades terrosas.

 

,

TARKETT

A Tarkett é reconhecidamente um dos líderes mundiais na fabricação e comercialização de soluções para pisos e revestimentos, sendo o maior player da indústria de vinílicos. A Tarkett lançou em sua linha de pisos homogêneos, a Linha Eclipse Premium. Essa linha conta com doze cores diferentes, que possibilita a criação de ambientes mais criativos e sofisticados.

A Linha Ambienta Make It, trouxe um novo conceito para projetos de arquitetura e design de interiores. Inspirados na arte contemporânea, as cores e formatos que compõe a linha trazem as formas geométricas como ponto de atenção ao ambiente e podem ser paginadas como a criatividade permitir.

Em carpetes a Tarkettt também trouxe lançamentos, a Linha Desso Desset é inspirada no movimento das areias do deserto. Com seis cores novas, a linha permite a criação de ambientes residências e corporativos mais diferenciados.

BELGOTEX

A marca lançou a nova linha de carpetes modular, 3 tonos. A nova linha contou com três diferentes tonalidades sendo elas: claro, médio e escuro. Indicado para ambientes comerciais com maior fluxo de pessoas, a nova linha compõe o ambiente corporativo mais sofisticação e elegância.  A nova Linha Fringe, também é indicada para ambientes corporativos e trás como diferencial seis diferentes tons de cores vibrantes que mesclam com o cinza e preto do carpete.

A Linha Solidus investi em cores mais vibrantes e modernas. Compondo seu portfólio com seis diferentes tonalidades, a nova linha contém cores vivas que trazem para ambientes mais vida.

Além disso, no ano de 2019 a Belgotex trouxe para a Linha Sensualité o padrão Secret, um carpete residencial rosa!

E os lançamentos não param por ai! Na linha de carpetes comerciais a Belgotex trouxe também as Coleções Access e Dimension.

(Total de 713 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário