Para uma casa mais personalizada e com uma decoração mais sofisticada, alguns elementos são fundamentais para a composição do cenário. Para quem busca uma opção prática e cheia de versatilidade, o papel de parede é uma ótima dica para repaginada o ambiente, além de muito rápido de ser aplicado e não fazer sujeira em casa.

É sempre necessário se atentar ao ambiente onde será aplicado o papel de parede, se o ambiente for amplo, você pode apostar em estampas mais dramáticas, como as de animal print. Para que o espaço não fique muito carregado, a dica é aplicá-lo em uma só parede, dessa forma o ambiente fica mais suave.

Os papeis de parede Wallcovering contam com um extenso portfólio e unem tendência e sofisticação. São produtos da mais alta tecnologia, qualidade e inovação, que torna a sua decoração ainda mais criativa. A marca conta com as grandes tendências internacionais e trás para seu catálogo muitas opções que vão dos mais clássicos aos mais ousados, tudo para tornar seu ambiente ainda mais bonito.

Separamos algumas dicas de como utilizar alguns modelos:

PARA OS MAIS DISCRETOS, APOSTE EM CORES SUAVES

Se você não quer ousar na decoração e prefere se manter discreto, pode apostar em um papel de parede mais liso, escolha modelos de cores suaves, com poucas estampas chamativas. Formas geométricas ou linhas retas podem também ser uma ótima opção para os amantes de uma decoração discreta.

Papel de Parede – Coleção KOSMOS – KOS101
Papel de Parede – Coleção KOSMOS – KOS704
Papel de Parede – Coleções PAPYRUS, MAGENTA, EVERGREEN, WHITE TWO, KWAI, ALLEGRO, ADAGIO, ALPHABET – ADA701

EMOLDURAR O QUARTO

O papel de parede no quarto pode ser aplicado atrás da cama, dessa maneira, cria-se uma moldura com o restante do quarto. Além disso, as chances de enjoar são menores pois há pouco contato visual. No quarto contém diversas opções, você pode apostar em um papel mais delicado quanto em um papel mais ousado, tudo depende da decoração do cômodo.

Papel de Parede – Coleção LA VIE EN ROSE – LAV006
Papel de Parede – Coleção LA VIE EN ROSE – LAV008
Papel de Parede – Coleção LA VIE EN ROSE – LAV104

MAIS OUSADOS

Para quem busca uma décor mais ousada, pode-se investir em um papel mais chamativo. Neste caso, opta-se por mais estampas ou cores mais quentes. Uma vantagem em utilizar esse estilo, é que ele é capaz de tornar um ambiente mais simples em um cômodo mais criativo.

Papel de Parede – Coleção TRIBUTE – DGTRI1031
Papel de Parede – Coleção TRIBUTE – TRI001
Papel de Parede – Coleção TRIBUTE – TRI303
Papel de Parede – Coleção TRIBUTE – TRI301
Papel de Parede – Coleção TRIBUTE – TRI409

 

O CLÁSSICO NUNCA SAI DE MODA

E em meio a tantas estampas disponíveis, os tecidos florais são um clássico. Flores geralmente transparecem delicadeza, aconchego e um clima romântico para o ambiente. Mas, dependendo da estampa, também é possível conquistar um décor mais vibrante e tropical com bastante expressividade. Os papéis de parede floridos também criam combinações arrojadas sem deixar de lado a elegância.

Papel de Parede – Coleção LA VIE EN ROSE – LAV402
Papel de Parede – Coleção LA VIE EN ROSE – LAV401
Papel de Parede – Coleção LA VIE EN ROSE – LAV501
Papel de Parede – Coleção LA VIE EN ROSE – LAV602

 

(Total de 401 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário