arquiteta Ellis_PP 06_04_2015

Angelita Lara e Mayara Gois do Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini, de Presidente Prudente, fizeram uma visita a arquiteta Ellis Piai Vicalvi para apresentar últimos lançamentos disponíveis na loja como os pisos Beaulieu Hércules e Postile.

POstile_Beaulieu

O piso vinílico Hercules – Loose Lay – Autoportante conta com quatro opções de cores e texturas inspiradas na madeira de demolição. É ideal para ser usado como piso elevado e complementar decorações de estilo contemporâneo.

Hercules_Beaulieu

Já o piso vinílico em régua Postile é de alta resistência e vida útil prolongada. Devido a facilidade de instalação é garantia de serviço rápido e limpo. É possível instá-lo em ambientes comerciais sem precisar parar o funcionamento e em ambientes residenciais sem que os moradores precisem sair de casa.

Quer conhecer o portfolio de produtos do Ateliê Revestimentos e ficar por dentro dos últimos lançamentos do mercado? Entre em contato com um de nossos consultores e agende uma visita! Acesse http://www.atelierevestimentos.com.br/lojas.

(Total de 155 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário