A Campinas Decor é o maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior de São Paulo, que acontece anualmente em um espaço diferente na região de Campinas, que reúne profissionais renomados e os grandes lançamentos e tendência do segmento do mercado.

As empresárias Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso comemoram o sucesso da Principal Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo de Campinas e região desde 1996.  A Campinas Decor contribui para a revitalização de diversos patrimônios e prédios públicos, além de oferecer aos expositores um cenário que permite a criação de espaços incríveis, sem limites à criatividade.

Com relação ao evento, a Campinas Decor recebe mais de 35 mil pessoas a cada edição, o evento reúne homens e mulheres de 30 a 50 anos de classe social A, B e C. O evento reúne pessoas que buscam tendências, inspirações e profissionais do segmento.

Na 24ª edição da Campinas Decor, o cenário escolhido foi um lindo casarão histórico que pertence á prefeitura e tombado pelo Condepacc (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas) que após a doação das benfeitorias será utilizado para abrigar a Secretaria de Educação do município. O imóvel possui 2,4 mil metros quadrados de terreno e 2,04 mil metros quadrados de área construída. Construído em alvenaria com tijolos do final do século 19, o casarão pertenceu à família Abreu Soares e serviu de moradia até 1954, quando foi vendido ao professor Carlos Lencastre que instalou uma escola no prédio.

O Ateliê Revestimentos estará presente na Campinas Decor 2019, através do fornecimento de produtos para construção, arquitetura e decoração. O público poderá conferir a mostra entre os dias 26 de abril a 16 de junho. Fique por dentro das principais tendências em pisos vinílicos, carpetes, rodapés e guarnições, revestimentos de parede, cortinas e persianas e forro de gesso.

Campinas Decor 2019

Data: 26 de Abril até 16 de Junho
Horários: Terça a Sexta-feira, das 14h às 20h30; Sábados, Domingos e feriados, das 12h30 às 20h30
Local: Rua Barreto Leme, 1515 – Cambuí
Valor dos ingressos: R$ 40,00; estudantes e idosos pagam R$ 20,00 e crianças de até 12 anos não pagam

(Total de 198 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário