A cortina é peça indispensável na sala que vai muito além da questão decorativa. Quando bem escolhida, a cortina proporciona conforto térmico, ajudando a controlar a temperatura, conforto acústico e, principalmente, atua no controle da luminosidade do ambiente, criando uma barreira visual entre o exterior e o interior, garantindo privacidade e, também, protegendo móveis e revestimentos a incidência de luz solar. Quer uma cortina que alia estética e funcionalidade? Então confira nossa seleção de modelos e escolha a cortina ideal para a sala!

Composta por lâminas verticais de tecido inseridas entre véus transparentes e acabamento refinado, a cortina Luminette é um produto sofisticado que faz referência ao formato das cortinas tradicionais, combinando a funcionalidade das persianas com a elegância dos tecidos. Graças à regularidade da ondulação do tecido, seu caimento é uniforme, independente de estar aberta ou fechada. Seus mecanismos de tecnologia avançada permitem cobrir grandes dimensões de até 4,87m de largura e de 3,04m de altura. Além disso, oferece acionamento simples e inovador que opera por meio de uma haste de giro e um cordão que, combinados, regulam a entrada de luz e a privacidade do ambiente. Oferece uma ampla gama de opções para melhor controle de luz e privacidade.

O design clássico da cortina Vignette, composta por gomos uniformes, garante uma aparência elegante para o ambiente e clean em seu verso,  garantindo uniformidade a partir da fachada do ambiente. Pode ser totalmente recolhida dentro do trilho superior, garantindo um visual muito sofisticado.

A cortina Duette possui uma estrutura composta por células inspiradas nos favos de mel das colmeias (Honeycomb), que permite conforto térmico e absorção acústica. Suas diferentes texturas oferecem vários níveis de filtragem da luz: desde a transparência total até o maior nível de escurecimento (blackout). Perfeitas para obter privacidade e controle total de luz em residências, salas e diversos ambientes. Disponíveis em três diferentes tamanhos de células: 3/8’’, ¾’’ e 1¼’ e Trielle’, a cortina Duette pode ser produzida em painéis contínuos de até 4,40m de largura e motorizadas com acionamentos por controle remoto, o que possibilita sua operação mesmo que instalada em pontos muito altos ou de difícil acesso.

A cortina Silhouette é um produto de alta qualidade em termos de projeto. Suas suaves lâminas de tecidos suspensos entre véus transparentes oferecem elegância e sofisticação aos espaços, combinando com qualquer estilo de decoração, enquanto oferecem transparência e controle de privacidade. São fabricadas com tecidos 100% poliéster e recebem tratamento antiestático de última tecnologia. Máxima proteção contra raios UV sobre móveis e tapetes.

A cortina Pirouette possui um design único com módulos de tecido que se movimentam e parecem flutuar no ambiente através do exclusivo sistema Invisi-lift. Possui o mesmo visual atraente e luxuoso das cortinas Romanas, com a vantagem de oferecer claridade e transparência. Dispõe de um inovador controle de luminosidade, já que seus módulos podem estar completamente fechados para total privacidade, ou podem ser levemente recolhidas com a finalidade de controlar tanto a entrada de luz quanto a visibilidade para o exterior.

(Total de 290 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário