A cortina para banheiro é um dos elementos de design mais importantes para o ambiente, pois proporciona aconchego e oferece o grau de privacidade que ele exige. Além disso, as cortinas podem tornar a decoração do banheiro ou lavabo, com um toque de diferencial. Porém, estes não são os únicos motivos que tornam a escolha da persiana ou da cortina para banheiro tão importante.

Por ser um ambiente que concentra muita umidade e vapor, as coberturas das janelas de um banheiro precisam ser feitas com materiais que não estejam sujeitos a fungos e mofo. Por isso, a qualidade do material da cortina é um fator essencial na hora da escolha.

Conheça agora algumas opções para seu banheiro:

CORTINA ROLÔ

A cortina rolô abre de baixo para cima e é bastante versátil. Ela pode ser acionada manualmente ou com a ajuda de controle remoto. No caso de uso da cortina rolô em banheiros, é importante optar por um tecido Solar ou Moroco, pois possuem PVC em sua composição, e evitam a propagação de fungos.

PERSIANAS COUNTRY WOODS

Se você busca conforto e modernidade para o seu banheiro, a linha Country Woods é uma boa opção. Com lâminas horizontais feitas de policloreto de vinila, as persianas da Hunter Douglas garantem um eficiente controle de luz. Além disso, levam mais sofisticação ao seu banheiro, tornando-o ainda mais agradável para aproveitar momentos relaxantes.

PERSIANAS METAIS PRECIOSOS

A Hunter Douglas também possui uma linha de persianas de alumínio – Metais Preciosos, que também pode ser utilizadas em banheiros e lavabos. Com diferentes cores, o produto é produzido com 95% de alumínio reciclado, que atesta a sustentabilidade do material. Você sabia, que a Hunter Douglas foi pioneira no processo de fundição contínua do alumínio para fabricação deste modelo de persiana? Isso faz com que seja mais resistente a deformações e mais durável do que outros modelos encontrados no mercado.

(Total de 293 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário