A decoração da sala de jantar costuma ser cuidadosamente planejada para poder receber a família e amigos com conforto e praticidade. Para acompanhar o ritmo dinâmico desse cômodo da casa, nada melhor que um revestimento prático de manter e que inspira elegância, afinal, não basta ser funcional, tem que ser bonito. Por essas e outras, o piso vinílico é um dos revestimentos mais indicados para esse ambiente (e muitos outros). Fácil de instalar, proporciona obras rápidas e sem sujeira. Prático de manter, requer limpeza simples com aspirador de pó ou vassoura e um pano levemente umedecido em água, além de ter alta durabilidade e contar com propriedades acústicas e térmicas que criam um ambiente aconchegante. Confira 5 salas de jantar decoradas com piso vinílico e inspire-se!

Essence Rustico 9347665_bx

Sala de jantar e de estar decoradas com piso vinílico Essence Rústico, padrão Noz Pecan. A principal característica desse piso é o visual natural da madeira traduzido através da textura rústica.

Essence LISO 9346622 (1)_bx

Decoração requintada com o piso vinílico Essence Liso, padrão Romã. Essa linha apresenta o visual clássico da madeira em seis padrões diferentes.

Essence Premium 24022713 (Citronela)_bx

Sala de jantar decorada com o visual sofisticado do piso vinílico Essence Premium, padrão Citronela. Nessa coleção os pisos contam com 3mm de espessura em texturas rústicas e lisas.

Essence Rustico 9347670_bx

Decoração clean e aconchegante com o piso vinílico Essence Rústico, padrão Vanila. O visual natural da madeira leva conforto ao ambiente.

Essence Rustico 9347671_bx

Combinação de tons diferentes de madeira na decoração. Para o piso a opção foi pelo vinílico Essence Rústico, padrão Amburana. Esse revestimento traz o visual natural da madeira através da textura, veios e nós.

(Total de 1.447 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário