A decoração do quarto do bebê merece atenção e cuidado. Além de bonito, o quarto precisa ser aconchegante, seguro e prático. Por isso, reunimos algumas imagens de quartos de bebê com decorações inspiradoras e dicas de revestimentos que vão fazer toda a diferença no décor. Confira!

Casa Cor

As cores lilás, branco e cinza predominam nesse moderno e delicado quarto de menina. O destaque fica por conta do painel colocado na cabeceira do berço. Nessa decoração assinada pela arquiteta Raquel Kabbani foi usado o Decopainel Círculos. Esse revestimento é produzido com MDF 100% reflorestado e revestido com uma lâmina PET. A peça proporciona ao ambiente um design moderno e conta com outras opções de desenhos em relevo e cores.

rodape

O estilo francês com um toque contemporâneo inspira a decoração desse quarto que conta com rodapé branco e alto que emoldura o ambiente. Esse quarto foi decorado com o rodapé Santa Luzia, da linha Inova. O revestimento tem 20 cm de altura e não possui emendas. Ótima opção que leva charme para qualquer tipo de ambiente.

piso

O piso laminado Eucafloor Evidence leva elegância e conforto para esse quarto de bebê de decoração moderninha. Esse piso é fácil de limpar, proporciona conforto térmico e conta ainda com a exclusiva proteção BacterbanTM, um tratamento antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do piso. Além de seguro e saudável, o design do piso também merece destaque. Ele conta com réguas mais largas com 25,5 cm de largura e 12 diferentes padrões de madeira.

quarto da neta_carpete

Cores doces e aquareladas compõem a delicada decoração desse quarto de bebê assinado pela arquiteta Kátia El Badouy. O quarto inspira aconchego com o carpete Sensation, cor Foam, da Beaulieu. Fabricado com alta tecnologia, o carpete conta com a exclusiva proteção Repellan, que é um filme invisível que dificulta a penetração de resíduos líquidos e retém a sujeira na superfície, tornando a limpeza mais rápida e prática. Para um ambiente mais saudável, o carpete conta com o tratamento Silvercare, um sistema de longa duração à base de íons de prata que penetram profundamente e envolvem as fibras do carpete, criando uma camada antibacteriana que inibe a proliferação de bactérias.

 

(Total de 1.775 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário