É praticamente impossível fugir da gordura e fumaça na cozinha e da umidade e vapor no banheiro. Por isso, a escolha das cortinas e persianas para esses ambientes requer cuidado para que o investimento não vá por água abaixo. Segundo especialistas, a cortina mais indicada para banheiros e cozinhas são as persianas de alumínio e cortinas de tecido que possuam PVC em sua composição.

Persiana Hunter Douglas Metais Preciosos

Esses produtos são indicados porque quase não absorvem a umidade nem a sujeira, o que permite uma manutenção mais fácil e menor risco de deterioração da cortina ou persiana.

Cortina Rolô, Hunter Douglas

As cortinas Romanas e Rolô tela solar, feitas com PVC e fibra de vidro, são recomendadas para esses ambientes. Elas podem ser limpas com pano úmido e sabão neutro sem precisar retirá-las da janela.

Persiana Metais Preciosos, Hunter Douglas

As persianas horizontais, de alumínio, também são ótimas soluções para manter a privacidade e decorar. Elas são modernas, bonitas e práticas de manter. Um pano úmido e um pouco de sabão neutro também eliminam a sujeira de forma simples.

Cortina Romana, Hunter Douglas

Quando o assunto é privacidade, principalmente no banheiro, as cortinas Rolô ou Romanas com PVC ou fibra de vidro no tecido são as mais recomendadas, pois elas impedem que quem está do lado de fora veja quem está dentro do ambiente.

(Total de 3.044 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário