Para quem deseja renovar um espaço em sua casa ou apartamento de forma rápida e sem precisar sair, pode apostar no papel de parede como sua melhor ferramenta. Com uma grande variedade entre lisos, estampados, geométricos, florais, entre outros, os papeis de parede combinam com cada estilo de decoração e personalidade, além de dar um up no ambiente!

Neste período, passamos mais tempo em nossa casa e buscamos mudar algo, porém, temos que optar por mudanças que sejam rápidas e que não precisamos sair de casa. E neste mês, o Ateliê Revestimentos está com uma promoção de papeis de parede para você que busca por uma mudança. São diferentes opções a partir de R$180,00 instalado! *

E para não ter erro na hora de escolher o melhor papel para aquele ambiente que está um pouco apagado em casa, é importante se atenta em algumas dicas. Confira:

Ambiente Amplos: Para os ambientes maiores é interessante apostar em um papel estampado. Dessa forma, você pode aproveitar melhor o espaço, porém, para não tornar seu ambiente carregado, invista em aplicar em apenas uma parede.

Ambientes Discretos: Para um ambiente mais discreto ou para quem não gosta muito dos padrões estampados, pode investir nos papeis com cores suaves. Com uma textura e cores menos chamativa, você consegue obter um ótimo resultado final.

 

Para dormitórios: Para os quartos o ideal é apostar na aplicação por detrás da cama. Dessa maneira, você cria uma ‘’moldura’’, além das chances de enjoar rapidamente do  papel escolhido ser menor. No quarto, invista em um padrão que vá de acordo com sua decoração e personalidade, dessa maneira, a decoração do seu quarto fica em harmonia.

(*) Promoção válida até 30/04 ou enquanto durarem os estoque (válida para unidade de Campinas)
(*) Valor válido a partir de 03 rolos.

(Total de 339 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário