Pode usar rodapé no banheiro ? Sim, é possível usar rodapé no banheiro ou lavabo, principalmente quando o ambiente conta com revestimentos diferenciados como papel de parede, cimento queimado, tijolinhos, entre outros. Nesses casos é interessante usar o rodapé de poliestireno, que é resistente à água. Ele vai dar acabamento ao piso e paredes e valorizar o ambiente. Confira abaixo banheiros e lavabos decorados com rodapé de poliestireno em diversas cores.

A decoração desse banheiro mistura materiais rústicos, industriais e modernos. Para dar um toque sofisticado e acabamento as paredes foi usado o rodapé da linha Inova Uber, da Santa Luzia, na cor Ferrugem.

O rodapé branco e sem detalhes, de 20 cm de altura, da linha Moderna, da Santa Luzia, emoldura o banheiro que também aposta em revestimentos rústicos.

O rodapé escolhido para esse banheiro é de pegada rústica. O revestimento faz parte da linha Reserva, também da Santa Luzia, que traz padrões inspirados em madeiras. Nesse banheiro foi instalado o rodapé na cor Ébano, com 15 cm de altura.

O rodapé de 20 cm da linha Moderna, junto com rodateto, também da Santa Luzia, emolduram o lavabo revestido com papel de parede.

A decoração vintage composta por boiseries até a metade da parede recebeu rodapé de 12 cm embaixo e rodapé de 10 cm instalado em cima dos rodameios (boiseries).

 

(Total de 21.241 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário