A Duratex em parceria com a revista Casa Claudia lançou na Expo Revestir 2015 a coleção de pisos laminados “Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA”, que segue a tendência global de resgate ao passado, onde padrões de madeira que remetem a casa dos avós através da aparência e conforto, são os destaques. Essas novidades estarão disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos a partir do dia 2 de abril.

É a primeira vez que uma revista de decoração se associa a uma marca tradicional para desenvolver e assinar um revestimento para casa. Segundo o diretor de conteúdo e relacionamento da Unidade Arquitetura e Design da Editora Abril, Pedro Ariel Santana, a coleção que conta com seis pisos foi gestada durante todo o ano de 2014.

A ideia de trazer pisos laminados com estampas de madeiras gastas pelo uso surgiu na visita que Pedro e a gerente de marketing e produtos da Duratex, Renata Braga, fizeram à feira Demotex, na Alemanha, onde a tendência eram os acabamentos que expunham suas imperfeições. A tendência foi reforçada em visita à outras feiras do setor pela Europa e também detectada por cool hunters (caçadores de tendências) do Brasil e de outros países.

O conceito dos pisos laminados da coleção “Marcas do tempo by CASA CLAUDIA” revela o desejo de volta ao passado, de assumir a passagem do tempo e de expressar a própria identidade, sem se preocupar com a estética perfeita da casa. O objetivo é transformar os ambientes em um refúgio acolhedor e despertar lembranças e sensações boas.

Apesar da aparência de piso antigo, são pisos laminados de alta tecnologia e que combinam com os mais diferentes estilos de decoração, especialmente, com móveis e objetos modernos.

Conheça os padrões e cores da nova coleção e inspire-se!

df_marcas-do-tempo_madero_sala-de-estar-e-jantar_alta

df_marcas-do-tempo_salinas_detalhe_alta

df_marcas-do-tempo_vigo_sala-de-jantar_alta

marcas-do-tempo-casa-claudia

(Total de 153 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário