Criatividade é fundamental na hora de criar uma paginação diferente para o seu ambiente, sendo um projeto residencial ou corporativo. As paginações de pisos vinílicos e laminados, estão cada dia mais inovadoras! Os revestimento, já conquistaram o espaço no mercado e nas residências, devido a suas inúmeras vantagens e benefícios que agregam ao produto.

Conheça algumas dicas de paginações que podem tornar o seu espaço ainda mais elegante e harmônico.

PAGINAÇÃO ORTOGONAL

Para ambientes menores, a paginação ortogonal é a mais indicada, pois gera menos desperdício de produto. Os pisos neste tipo de paginação, são colocados a partir de abertura da porta do ambiente, alinhados com o vão da porta, tornando o ambiente maior.

PAGINAÇÃO DIAGONAL

A paginação diagonal é indicada para ambientes maiores, pois passa a sensação de profundidade. Com tudo, essa paginação pode dificultar na hora de instalar os acabamentos, exigindo mais recortes para a finalização.

 

PAGINAÇÃO ESPINHA DE PEIXE

Esse estilo segue o sentido da parede, formando um “L” na diagonal. O tipo espinha de peixe se encaixa super bem em uma decoração mais moderna e torna o ambiente mais criativo. Ele tem sido muito usado, por exemplo, no piso ou nas paredes de banheiros e cozinhas.

PAGINAÇÃO ESCAMA DE PEIXE

Parecidos, mas com suas diferenças, a paginação escama de peixe coloca o piso em um ângulo diagonal no ambiente. Combina muito bem com uma decoração mais retrô, pois era assim que os tacos eram instalados antigamente.

 

(Total de 750 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário