Sim, piso vinílico pode molhar. Essa é uma das principais características desse revestimento. A limpeza é bem fácil e rápida, basta um pano úmido no dia a dia ou uma solução de água e detergente neutro para remover aquela sujeira mais pesada. Depois de molhar e limpar a sujeira, é importante passar um pano seco logo em seguida para preservar a beleza do piso. Excesso de água pode danificar o revestimento.

Além da fácil limpeza, os pisos vinílicos apresentam maior resistência à riscos, e proporcionam conforto térmico e acústico ao ambiente. Por essas e outras vantagens, o piso vinílico é cada vez mais utilizado, especialmente, em casas com animais de estimação e com crianças.

Com alta durabilidade, o piso vinílico tem um efeito visual bonito e elegante com seus padrões amadeirados ou com suas estampas cheias de personalidade.

Apesar de ser muito resistente e aceitar água, o piso vinílico não é recomendado para áreas externas, pois não deve ficar exposto à ação do tempo como raios solares que desbotam as cores e prejudicam a camada de proteção do piso.

(Total de 28.027 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário