O escritório-contêiner da Up Contêiner instalado na 53ª Expo Prudente conta com projeto elegante e funcional assinado pelo arquiteto Alexandre Rena e piso laminado instalado pelo Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini.

IMG_0162_bx

A ideia do projeto de Alexandre Rena foi levar conforto e elegância para o escritório de uma empresa de ideias inovadoras. Para transmitir sofisticação a parte externa do contêiner recebeu pintura em preto fosco e framboesa nas laterais. A área interna foi revestida com tecido listrado na parede de fundo e teto para refletir ousadia. O mobiliário remete a um home office e o piso laminado com padrão de madeira esbanja aconchego.

IMG_01623_bx

A opção do arquiteto foi pelo piso laminado Quick Step Eligna Wide. Esse revestimento tem como principal característica as tábuas extra largas e a aparência de madeira natural, com toque rústico. Para otimizar o tempo de obra, o piso laminado em réguas e com o moderno sistema de instalação por encaixe, que dispensa o uso de cola, foi colocado por cima do piso naval do contêiner.

Expo PP (9)_bx

Expo PP (4)_bx

(Total de 469 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário