O vinílico é um revestimento muito utilizado pelos profissionais de arquitetura e design de interiores, por ser muito prático e versátil, ele cria diversas possibilidades na hora de construir ou reformar. Além de ser utilizado para revestir o piso, ele também pode ser utilizado para cobrir paredes.

Para quem buscava essa alternativa em ambientes comerciais e residenciais optavam aos pisos em formatos placa e régua, principalmente nos padrões amadeirados. O aspecto da madeira é aconchegante e pode aquece os ambientes, porém, ainda faltavam opções para as paredes, com menor espessura e mais leves com diferentes cores e texturas.

Pensando nisso, a Tarkett lançou uma nova linha, a Linha Artwall – o vinílico para paredes. Com uma gama de opções, contém 65 diferentes cores, que podem ir de lisas a texturizadas com desenhos variados. A linha é dividia em 10 coleções, que tem como inspiração nomes de cidades francesas, uma forma de homenagear a elegância dos produtos.

Os rolos das coleções Artwall, permitem uma cobertura com menos junções, permitindo um maior aproveitamento para os ambientes. Eles podem ser disponíveis em versões: 1,06 ou 1,30 m de largura e 35 ou 50 m de comprimento. Além disso, os rolos podem conter diferentes medidas: Rolo de 1,06 x 35 m = 37,1 m² , rolo de 1,30 x 35 m = 45,5 m² e rolo de 1,30 x 50 m = 65 m².

A grande variedade de cores e padrões é uma das grandes vantagens dessa linha, além disso, mesmo sendo aplicado na parede ele torna a superfície fácil de limpar, pois pode ser lavado. O revestimento pode ser aplicado em diversos ambientes, como: hotéis, lojas, escolas, universidades, clinicas e hospitais. Vale ressaltar que em ambientes como uma sala de UTI, o produto não é indicado, neste caso, ele pode ser aplicado em outros ambientes de um hospital.

Para que o acabamento fique de melhor qualidade, é indicado que a instalação de pisos e revestimentos vinílicos seja executada por profissionais capacitados para diminuir o desperdício de material.

Veja alguns modelos:

Vinílico de Parede / Linha Artwall / Coleção Annecy
Vinílico de Parede / Linha Artwall / Coleção Chamonix
Vinílico de Parede / Linha Artwall / Coleção Grenoble
Vinílico de Parede / Linha Artwall / Coleção Lyon
Vinílico de Parede / Linha Artwall / Coleção Biarritz
Vinílico de Parede / Linha Artwall / Coleção Lille
(Total de 494 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário