Desing, inovação e personalidade, são palavras que podem descrever os lançamentos que a Durafloor trouxe para o ano de 2019. Para o ano 2019, a marca investiu em lançamentos nos seguimentos de pisos laminados e vinílicos, no total, foram seis novos padrões: dois pertencem aos pisos vinílicos e outros fazem parte da linha de pisos laminados.

A nova Linha Street, contém uma essência criativa e personalizada, além disso, a linha conta com o substrato Ultra, contando com uma proteção para áreas mais úmidas, possibilitando que a sua aplicação seja feita em lavabos e cozinhas.

A originalidade dos padrões, tem como fundamento multiplicar as possibilidades para compor ambientes únicos e inovadores. Com seis padrões diferentes, a linha se destaca por trazer uma opção diferenciada no mercado. Dentre as cores, a que mais se destaca é o Verona. Inspirado pelo romantismo das cidades italianas, o padrão remete um tecido desgastado pelo tempo, estampado por formas orgânicas de flores e folhas. Além disso, Verona apresenta uma textura lisa e acetinada e seus desenhos proporcionam ao ambiente mais originalidade.

                                                       Nova Linha Street – Padrão Verona

O padrão Agra, é único e seu arrojo o torna original e um destaque na linha. Contendo duas tonalidades de cinza, o piso permite aos espaços uma sensação de urbanidade. Suas cores, são associadas a personalidade e suas formas geométricas contribuem para uma composição cheia de criatividade.

                                                 Nova Linha Street – Padrão Agra

Além disso, a linha também investiu em uma tonalidade mais quente, Hong Kong reproduz características de um revestimento mais envelhecido, proporcionando sensações de conforto, aconchego e sofisticação para o ambiente.

                                               Nova Linha Street – Padrão Hong Kong

O padrão Moscou, é inspirado em estilo de casas antigas, cuja a sua principal característica são a sobreposição de tintas. Suas marcas indicam as diversas transformações da superfície como se um artesão tivesse lixado as tábuas, eliminando algumas camadas de tinta e revelando os padrões. Essa união de estilo e tradição proporciona ambientes rústicos, mas com um toque de elegância.

Nova Linha Street – Padrão Moscou
                                                    Nova Linha Street – Padrão Nassau
                                                    Nova Linha Street – Padrão Amsterdã
(Total de 638 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário