A designer de interiores Marcia Meluci mistura o clássico e o moderno na Sala de Jantar que projetou para a Mostra Morar Bem, que está aberta à visitação até dia 10 de dezembro em Presidente Prudente. O toque de modernidade e aconchego do ambiente ficou por conta do piso laminado e do rodapé de poliestireno fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini.

A cor preta predomina no mobiliário. A seriedade da cor é quebrada com toques de dourado presentes em objetos de decoração, lustre e molduras e pelo piso laminado de cor clara. A escolha da designer foi pelo piso Durafloor New Way, cor Maple Verona. Esse revestimento é indicado para áreas residenciais internas, especialmente quartos e salas. É atérmico, proporciona conforto térmico e acústico, é fácil de limpar e conta com proteção antibacteriana.

Para emoldurar o ambiente dando acabamento premium ao piso e paredes, Marcia optou pelo rodapé de poliestireno da Santa Luzia, da linha Black. A combinação do preto do rodapé com a madeira do piso deixa o ambiente mais intimista e contemporâneo.

O rodapé escolhido é feito com poliestireno reciclado. É 100% sustentável, resistente à água, mofo e imune a cupins.

 

FacebookTwitterGoogle+PinterestEmail
(Total de 8 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário