A arquiteta Tauana Rodrigues assina o Quarto da Menina na Mostra Morar Bem, evento de arquitetura, decoração e paisagismo de Presidente Prudente. Moderno e delicado, o quarto foi revestido com carpete e rodapé fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini.

O carpete escolhido pela arquiteta foi o Finesse, da Beaulieu, no padrão Colmar. Esse revestimento apresenta textura delicada que combina tom sobre tom, proporcionando beleza, aconchego e bem-estar. Além de bonito e confortável, esse carpete é fabricado com fios 100% Stainproof Miracle Fibre, que é à prova de manchas.

Outra vantagem desse carpete para ambientes com crianças é que ele possui o tratamento Silvercare, que é um sistema de longa duração, a base de íons de prata que penetram profundamente e envolvem as fibras do carpete, oferecendo uma camada antibacteriana que inibe a proliferação de bactérias, proporcionando um ambiente mais saudável.

Para dar acabamento ao carpete, foi instalado rodapé que recebeu pintura em tom de rosa.

Morar Bem

A Mostra Morar Bem acontece em um imóvel da década de 50 que foi totalmente remodelado por profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo de Presidente Prudente e região.

O evento acontece até 10 de dezembro na Av. Manoel Goulart, 773 e está aberto a visitação de segunda a sexta das 16h às 21h e de sábado a domingo das 15h às 20h. O ingresso custa R$ 20,00.

 

(Total de 267 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário