As arquitetas Raísa Costa e Ana Souza assinam o projeto do Quarto de Casal da Mostra Morar Bem, de Presidente Prudente. Elegante e confortável, o espaço recebeu carpete de alto padrão fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini.

O ambiente assinado pelas profissionais propõe uma releitura do tema náutico onde se destacam tons de azul, fendi, branco, amadeirado e metal envelhecido. Para deixar o quarto ainda mais confortável, as arquitetas escolheram o carpete Finesse, da Beaulieu, no padrão Colmar.

Do portfólio de carpetes residenciais do Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini, o carpete Finesse se destaca pela harmoniosa textura, a elegância do tom sobre tom e o fio 100% Stainproof Miracle Fibre, que torna o revestimento à prova de manchas.

Altamente resistente, esse carpete é indicado para ambientes de tráfego pesado, proporciona excelente isolamento térmico e acústico e ainda conta com tratamento especial que evita a proliferação de fungos e bactérias no revestimento.

Morar Bem

A Mostra Morar Bem acontece em um imóvel da década de 50 que foi totalmente remodelado por profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo de Presidente Prudente e região.

O evento acontece até 10 de dezembro na Av. Manoel Goulart, 773 e está aberto a visitação de segunda a sexta das 16h às 21h e de sábado a domingo das 15h às 20h. O ingresso custa R$ 20,00.

(Total de 472 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário