IMG_6931_b

Na última sexta-feira, 15, o Ateliê Revestimentos de Presidente Prudente recebeu a visita da designer de interiores Marcia Meluci, que junto com a consultora de negócios Angelita Lara, escolheu cortinas Luxaflex para um de seus projetos de decoração.

SILHOUETTE

A designer escolheu a cortina Silhouette, que une elegância e suavidade através de suas lâminas de tecido suspensas entre duas telas transparentes. Com tecido cortado a laser, não desfia e por possuir tratamento antiestático, inibe o acúmulo de poeira.

Luminette B

Outra escolha da profissional foi a cortina Luminette, recomendada para grandes janelas e vãos de passagem. Essa cortina faz referência aos modelos tradicionais combinando a praticidade da persiana com a elegância do tecido.

Twinline-6

A cortina Twinline também vai entrar no projeto de Marcia Meluci. De design contemporâneo, suas delicadas faixas translúcidas e opacas proporcionam excelente visibilidade externa ao mesmo tempo em que reduzem a entrada dos raios solares no ambiente, protegendo móveis e revestimentos dos raios UV.

 

(Total de 254 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário