Sabe aquele zig-zag dos tacos de madeira? Esse desenho muito usado décadas atrás está em alta novamente! A paginação clássica chamada espinha de peixe ganhou versões modernas que misturam cores, texturas e outros materiais. Esse desenho traz movimento e combina com todos os ambientes e estilos de decoração.

A linha de pisos laminados Durafloor Unique, o padrão Chamonix, já traz o desenho dessa paginação em suas réguas. Com desenhos contínuos, réguas mais largas e emendas invisíveis deixam o ambiente com um visual elegante e aconchegante. É fabricado com madeira reflorestada e conta com sistema de instalação por encaixe.

Nesse quarto foi instalado o piso vinílico Essence Premium, cor Açafrão. A paginação espinha de peixe trouxe movimento e elegância ao ambiente.

Ambiente assinado pela arquiteta Juliana Le Grazie mistura duas cores do piso vinílico Durafloor Art: Instambul e Cairo. O resultado é um jogo de nuances que criam um visual moderno e despojado.

Mais um ambiente com mistura de cores na paginação espinha de peixe. A sala ganhou um visual contemporâneo e despojado ao combinar cores claras e escuras de madeira e réguas extra longas do piso vinílico Strata, da Beaulieu.

Também é possível usar essa paginação em outros revestimentos, como o carpete. Essa sala foi decorada com o carpete em réguas Agregatta, da Beaulieu. O desenho escolhido para a instalação do carpete deixou o ambiente moderno e elegante.

 

(Total de 1.569 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário