Até 30 de setembro as cortinas da marca Hunter Douglas – Luxaflex modelos Duette, Luminette, Pirouette, Silhouette e Vignette estarão com desconto e condições especiais de pagamento nas lojas Ateliê Revestimentos de Campinas e Presidente Prudente.

Além de descontos de 25% para peças motorizadas e de 20% para peças manuais, o valor poderá ser parcelado em 6 vezes, sem juros.

Duette B (1)

As cortinas da linha Duette tem tecido em formato celular e são recomendadas para o controle de temperatura e conforto acústico no ambiente. Contam com 40 coleções e mais de 500 combinações de cores.

Luminette B

O modelo Luminette une o design das cortinas tradicionais à praticidade da persiana. Filtra raios ultravioleta e é indicada para grandes janelas e vãos de passagem.

Pirouette A

As cortinas Pirouette têm design sofisticado e permite o total controle da luminosidade com o sistema Invisi-lift, que recolhe os gomos do tecido com o uso de cordões não aparentes. Têm mais de 170 combinações de cores.

Silhouette A

As cortinas Silhouette são compostas por lâminas de tecido suspensas entre duas telas transparentes, o que permite a entrada da luz com suavidade. Conta com 3 níveis de privacidade e mais de 80 combinações de cores.

Vignette C

A Vignette tem design clássico, formado por gomos de tecido que não amassam. Disponível em 12 coleções com mais de 90 combinações de cores. O elegante tecido posterior da cortina, na cor branca, é o diferencial desse modelo, que proporciona uniformidade da fachada.

(Total de 532 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário